Homens encapuzados e armados invadem área de lazer em Sarandi e deixa três adolescentes feridos
O principal alvo dos atiradores era um adolescente de 16 anos
Três adolescentes ficaram feridos na noite desta quinta-feira, 07, durante uma festa em uma área de lazer em Sarandi. Os criminosos, que estavam em duas motos, fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens encapuzados e armados de pistolas invadiram uma chácara na Rua Xingu, onde ocorreu uma confraternização de jovens.
O principal alvo dos atiradores era um adolescente de 16 anos, que conseguiu escapar da violência pulando o muro e se refugiando em meio a um matagal próximo. Outro adolescente tentou seguir o mesmo caminho de fuga, mas acabou sofrendo uma fratura na perna durante a tentativa.
Uma moça foi atingida por um tiro no pé e uma coronhada na cabeça. Antes de fugir, os criminosos deram coronhadas na cabeça de outro adolescente.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados aos hospitais de Maringá e Sarandi.
Os delegados de Sarandi, Dr. Adriano Garcia e William Araújo, compareceram ao local e já iniciaram as investigações. Uma postagem nas redes sociais por um dos participantes da festa pode ter levado os criminosos até o local.
Uma das motos possivelmente utilizadas pelos atiradores foi localizada em meio a um matagal próximo aos trilhos do trem. A moto consta com queixa de furto.
O crime seria uma retaliação a um crime de homicídio registrado no Jardim Monterey, no início da semana.