Prefeitura de Maringá
Policial

Identificado homem que morreu afogado em lago de Mandaguaçu

Um homem teria se afogado na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Mandaguaçu, região de Maringá. A fatalidade aconteceu em um parque da cidade, conhecido como “Lagoão”. A pessoa teria entrado nas águas e minutos depois se afogado.

O local é frequentado por moradores que utilizam as dependências do parque para fazerem caminhada, e outras práticas esportivas. O corpo de bombeiros de Maringá e a equipe do Grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para resgatar o homem, foram realizados mais de 60 minutos de reanimação, porém infelizmente, Clodoaldo Pereira dos Santos, de 49 anos não resistiu e morreu no local.

Após o trabalho da perícia, o corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Fotos Eduardo Leandro

Veja as Fotos

Fotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de MandaguaçuFotos de Identificado homem que morreu afogado em lago de Mandaguaçu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo