Search

Identificado jovem que foi executado com tiro na nuca ao lado de uma igreja católica em Maringá 

O homem que foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (05), foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal de Maringá (IML). Trata-se de Vitor Hugo Ferreira dos Santos, de 25 anos. A identificação foi confirmada pelo Instituto de Identificação de Maringá.

O crime 

Um homem foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta segunda-feira (05), na Praça Vicente Simino, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. O corpo estava próximo a uma quadra esportiva ao lado da Paróquia São Francisco de Assis. 

De acordo com a Polícia Militar, um morador que passava pelo local, se deparou com o corpo ao lado de um banco e acionou a PM. A equipe ao perceber que a vítima estava com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo na nuca, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem já estava em óbito. 

A cena do crime foi isolada e os órgãos competentes acionados. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (Samu).

A vítima estava sem documentos e por esse motivo até o fechamento desta matéria não havia sido identificada. Ele tem uma tatuagem de palhaço na perna direita e no tórax um rosário com uma cruz. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações. 

No dia 04 de novembro de 2022, um outro rapaz foi executado no local com os mesmos modus operandi. Relembre aqui 

Imagens exclusiva Theddy Gonçalves – site Plantão Maringá