Identificado jovem que morreu com um tiro na cabeça durante uma suposta brincadeira com arma de fogo em Maringá
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de um jovem de 18 anos, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (22), na Rua Rio Hudson, no bairro Conjunto Itaparica, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi encontrado no interior de um quarto com um tiro de arma de fogo na cabeça. A namorada relatou aos policiais que Aleff Eduardo Silva Bailão estava consumindo bebida alcoólica e brincando com uma pistola 9mm. Com a pistola descarregada apontava para a cabeça e puxava o gatilho.
Em um determinado momento, de acordo com a namorada, Aleff Eduardo colocou o carregador na arma e ao manusear a pistola apresentou uma pane. O carregador foi removido e o rapaz não percebeu que uma munição ficou na câmara da arma, e novamente ele apontou para cabeça puxando o gatilho. A arma, de acordo com a Polícia Militar, tem queixa de furto.
Na casa ainda estava a irmã de Aleff e o namorado, porém eles estavam dormindo e não ouviram os disparos.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas o Aleff já estava em óbito. O instituto de Criminalística, também esteve no local e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela DHPP de Maringá.