Identificados os dois indivíduos que morreram em confronto com a Choque Maringá
Foram identificados pelo Instituto Médico Legal de Maringá, após um trabalho conjunto do Instituto de Identificação, os dois indivíduos que morreram após um confronto com os policiais militares do Pelotão de Choque de Maringá. Trata-se de Danilo Marcelo dos Santos Bernardo, de 21 anos e Ícaro Ramos Coelho da Silva, de 20 anos. Ambos eram moradores de Maringá.
O confronto
Dois homens foram mortos em um confronto com policiais do Pelotão de Choque na zona rural de Ângulo, região de Maringá, na tarde desta quarta-feira, 14.
Os indivíduos são suspeitos de agredirem um motorista de aplicativo durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (13), na Avenida Kakogawa, em Maringá. A vítima foi brutalmente agredida por não fornecer a senha do aplicativo do banco durante a ação.
Posteriormente, o motorista foi encontrado desacordado em uma estrada rural próxima ao Jardim Diamante.
Na manhã de hoje, moradores da zona rural de Ângulo alertaram a polícia, informando sobre um veículo prata sem placas com dois indivíduos em seu interior.
As equipes do Pelotão de Choque dirigiram-se à região e avistaram o veículo transitando por uma estrada rural. Ao dar voz de abordagem, os homens empreenderam fuga em alta velocidade.
Após serem alcançados, abandonaram o veículo e fugiram por meio de uma plantação de soja. Um cerco policial foi montado, e ao serem localizados, os indivíduos abriram fogo contra os policiais, que revidaram.
Ambos os assaltantes foram atingidos por disparos e morreram antes da chegada da equipe de resgate.
O local foi isolado, e o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os procedimentos periciais. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. Além disso, duas armas que estavam em posse dos criminosos foram apreendidas.