Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentos

A comunidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá amanheceu de luto neste sábado (10) por conta do falecimento do relojoeiro Antonio Dossi de 79 anos. O idoso estava hospitalizado no HU de Maringá, desde a noite da última quinta-feira (7), quando foi atropelado por um automóvel.

O atropelamento ocorreu no na Avenida Ivaí, área central de Paiçandu. A vítima ocupava uma bicicleta, e estava a caminho de um culto evangélico, já que era membro da igreja Congregação Cristã do Brasil.

De acordo com Adão Gomes dos Santos de 48 anos, motorista do carro atropelador, repentinamente o ciclista cruzou a via e o atropelamento foi inevitável. O idoso sofreu várias escoriações pelo corpo, além de um grave traumatismo craniano, ao bater a cabeça contra o vidro da porta traseira do veículo.

O idoso era muito conhecido e querido por todos em Paiçandu. Pois se trata de um dos relojoeiro mais antigos da cidade. Uma guarnição da PM confeccionou o Boletim de Ocorrência. A família ainda não definiu o local e horário do velório.

Veja as Fotos

Fotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentosFotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentosFotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentosFotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentosFotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentosFotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentosFotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentosFotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentosFotos de Idoso atropelado em Paiçandu não resistiu aos ferimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *