Idoso que estava desaparecido em Paiçandu é encontrado morto
Infelizmente o desfecho não foi como a família desejava. Nelson Cordeiro de 78 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20) foi encontrado morto, no final da tarde desta terça-feira (24) em uma propriedade privada, caído em meio a entulhos em um local de descarte, entre Paiçandu e Maringá, na região da Av. Panamá e Estrada Patu.
O idoso que segundo a família tinha Alzheimer, saiu de bicicleta e foi visto pela última vez, passando pela Avenida Panamá, Jardim Capital.
De acordo com os bombeiros, que estava realizando buscas nas proximidades, uma mulher que passava pelo local encontrou o homem caído ao lado de sua bicicleta, e acionou a polícia.
Órgãos competentes foram acionados para o local. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames que apontará a causa da morte .
Segundo o Tenente Boni, do 5º GB do Corpo de Bombeiros, havia um ferimento na região da cabeça do idoso. Mas tudo indica que se trata de uma morte natural.