Dois irmãos foram baleados na frente da residência da mãe no final da manhã deste domingo (18), na Rua do Seminário, no bairro Jardim Seminário, em Maringá.
De acordo com familiares, Bruno William Lotero, de 28 anos, estava sentado no quintal da residência tomando café, quando um homem chegou de capacete e atirou contra ele. Ferido na perna, ele correu e invadiu uma residência em busca de ajuda.
Michael William Lotero, de 37 anos, irmão de Bruno, escutou os tiros e correu atrás do atirador. Ele também foi atingido por dois tiros, um na perna e outro no abdômen.
Na sequência o atirador subiu na moto e no momento que iria fugir, a mãe das vítimas, pulou na frente da moto e derrubou o criminoso, que ainda tentou levantar a motocicleta, porém acabou fugindo a pé. A moto está com queixa de furto.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), foram acionados e os irmãos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos considerados graves.
De acordo com a Polícia Militar, contra Michael havia um mandado de prisão em aberto por tráfico. Ele está sob escolta policial. Já Bruno deixou a cadeia recentemente e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Irmão assassinado