Jovem atropelado e executado em Sarandi teria trocado de roupa com amigo para despistar assassinos

Inicialmente, o alvo dos assassinos seria outro rapaz

Imagens de câmeras de segurança captaram o áudio dos tiros que resultaram na morte de João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos, na noite da última terça-feira (21). João Vitor foi atropelado e baleado enquanto andava de bicicleta no bairro Jardim Nova Aliança. Inicialmente, o alvo dos assassinos seria outro rapaz.

A Polícia Civil recebeu informações de que João Vitor e outros jovens estavam em um bar quando notaram um carro suspeito passando na frente do estabelecimento. Um dos jovens alertou os amigos que os ocupantes do carro poderiam estar atrás dele.

A vítima então trocou de roupa com o possível alvo dos atiradores.
Os jovens se dividiram e cada um foi para um lado diferente. João Vitor, além de estar com as roupas, estava com a bicicleta do amigo que seria o alvo, quando foi atropelado e executado.

O CRIME

João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos, foi atropelado e em seguida foi executado a tiros enquanto andava de bicicleta, na noite desta terça-feira (21), no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi. Câmeras de segurança registraram a vítima sendo perseguida. Veja o vídeo abaixo 

O corpo da vítima foi encontrado caído ao chão com dez perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava andando de bicicleta no cruzamento da Rua Floriano Neves com a Rua Araguaia. No local foi encontrada várias cápsulas de pistola 380. 

A polícia acredita que a vítima teria sido atropelada antes de ser alvejada. O jovem morto não tinha passagens pela polícia, porém estava andando com a bicicleta e as roupas de um adolescente envolvido em vários crimes na cidade, inclusive homicídios. A polícia investiga se ele foi morto por engano ou se ele era realmente o alvo dos criminosos. 

O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado queimado às margens da rodovia BR-376, próximo a atingida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Marialva.  Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Sarandi realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram encontrados. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. O delegado Doutor William Araújo, que esteve na cena do crime, já começou a ouvir algumas testemunhas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *