Search

Jovem de 18 anos que quebrou braço da avó por causa de celular é preso pela Polícia Civil

Em uma ação rápida da polícia civil de Paiçandu, os investigadores localizaram e prendeu a pessoa de, Carlos Daniel Pinto de 18 anos. A prisão ocorreu na manhã de hoje (15) em uma residência no Jardim Bela Vista 1.

De acordo com boletim de ocorrência, Carlos, na tarde de ontem (quarta-feira 14/07) agrediu a avó a pauladas, por motivo fútil. A idosa que tem 70 anos disse que o neto estava com seu celular e ele se irritou quando ela pediu para devolver o aparelho, momento em que o neto pegou um pedaço de pau e atingiu o seu braço, boca e peito. Dona Lourdes, disse que constantemente o neto é agressivo em casa e a maltrata com xingamentos e agressões. “Desta vez passou dos limites e quero que ele fique muito tempo preso”, ressaltou a vítima.

Carlos, que já é conhecido da polícia, foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou à disposição da justiça.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem de 18 anos que quebrou braço da avó por causa de celular é preso pela Polícia CivilFotos de Jovem de 18 anos que quebrou braço da avó por causa de celular é preso pela Polícia CivilFotos de Jovem de 18 anos que quebrou braço da avó por causa de celular é preso pela Polícia CivilFotos de Jovem de 18 anos que quebrou braço da avó por causa de celular é preso pela Polícia CivilFotos de Jovem de 18 anos que quebrou braço da avó por causa de celular é preso pela Polícia CivilFotos de Jovem de 18 anos que quebrou braço da avó por causa de celular é preso pela Polícia CivilFotos de Jovem de 18 anos que quebrou braço da avó por causa de celular é preso pela Polícia Civil