Search

Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em Maringá

Um jovem de 21 anos, deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), Zona Norte, após ser baleado, no início da noite desta terça-feira (11), em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram informados pela equipe da unidade de que a vítima estava com uma bala alojada na região do quadril. A equipe foi até a UPA, onde encontrou o jovem Felipe Marcelo Saraiva Vicente, de 21 anos. Questionado, ele informou que foi baleado, logo após deixar sua residência no Conjunto Guaiapó, por dois homens em uma motocicleta de cor escura, e que não sabe quem teria efetuado o disparo. Ainda de acordo com a polícia, o homem tem passagens pela polícia por roubo. após receber os primeiros atendimentos, o jovem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Santa Casa.

O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em MaringáFotos de Jovem de 21 anos, dá entrada na unidade de pronto atendimento após ser baleado em Maringá