Jeferson de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (21) em Mandaguari. O crime ocorreu em uma oficina que fica na Rua 10, no bairro Jardim Progresso.
De acordo com informações colhidas no local, Oliveira foi em uma oficina mecânica, para saber sobre o conserto do veículo, que ele levou para consertar. No momento em que a vítima estava conversando com proprietário do estabelecimento dois homens chegaram e abriram fogo contra Jefferson.
A princípio cinco tiros acertaram o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o proprietário da oficina, foi atingido em uma das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Jeferson usava tornozeleira eletrônica e é suspeito de matar o vizinho, Milton Robson Pedro dos Santos, de 28 anos, em março de 2019 após uma discussão.
A polícia não descarta que o crime registrado nesta terça tenha sido motivado por vingança, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação deste texto, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.