Jovem é executado e duas pessoas são baleadas em ataque a oficina de motos em Sarandi

No local, a perícia recolheu um carregador de pistola 9mm, e uma luva possivelmente deixada para trás pelos atiradores. 

Um jovem foi brutalmente assassinado e duas outras pessoas ficaram feridas a tiros, na tarde deste sábado, 02 de março. O crime ocorreu em plena luz do dia, na Avenida Giro Watanabe, no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto deixaram a motocicleta estacionada na rua Geraldo Teixeira Batista. Ambos armados com pistola 9mm, foram até a oficina e dispararam contra um Gabriel de Souza Leal, de 18 anos, que havia levado a moto para um conserto.

O jovem foi alvejado por aproximadamente dez tiros e, apesar dos esforços dos paramédicos do Samu e socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância.

Além da vítima fatal, o proprietário da oficina Ercoles Daloca Junior, de 31 anos, e Cleison José da Silva, de 41 anos, foram atingidos por balas perdidas durante o ataque. 

Eles foram prontamente socorridos por terceiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para receberem cuidados médicos. O caso mais grave é do Cleison José, que foi atingido no tórax e braço. Ele precisou ser intubado.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, foram acionados e a vítima antes de morrer relatou aos agentes o nome de um dos atiradores. 

A informação foi repassada aos Delegado de Sarandi Doutor Adriano Garcia e William Araújo, que conseguiram prender o principal suspeito. 

No local, a perícia recolheu um carregador de pistola 9mm, e uma luva possivelmente deixada para trás pelos atiradores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *