Um jovem que estava participando de uma partida de futebol foi preso na tarde desta sexta-feira (21), suspeito de ter estuprado uma adolescente, em Maringá. O caso ocorreu no Conjunto Santa Felicidade durante um torneio de futebol que ocorria no bairro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da adolescente ligou via 190 informando que o rapaz havia estuprado sua filha de 14 anos. Quando as equipes chegaram no local, o suspeito estava sendo seguro pelo pai da adolescente.
A menor relatou aos policiais, que foi levada pelo suspeito até um construção e lá foi agredida e abusada sexualmente. Na sequência ela ligou para mãe informando o que tinha acontecido.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Universitário de Maringá. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde está a disposição da justiça.
Ele nega as acusações de abuso e disse que apenas beijou a menina e com consentimento dela. Ele é de outra região do estado, e está participando de um projeto social ligado ao futebol em Marialva.