Justiça de Maringá manda soltar homem preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

‘enxugar gelo’, uma vez que a polícia prende e a Justiça manda soltar

A justiça de Maringá, mandou soltar Adeildo de Araújo Alvino Junior, de 30 anos, preso em flagrante pela Policia Militar, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 22, após o suspeito atirar diversas vezes contra o funcionário de um depósito localizado na Avenida Vereador Antônio Bortolotto, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. Porém, durante audiência de custódia, ele foi colocado em liberdade.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança e mesmo assim a justiça entendeu que ele não oferece risco para a sociedade. O Distrito de Iguatemi vem sofrendo com a violência nos últimos anos. Uma guerra entre duas facções criminosas foi responsável por vários homicídios e tentativa de homicídios.

Entenda o caso

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem atira em um funcionário de um depósito localizado na
Avenida Vereador Antônio Bortolotto, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. Veja o vídeo abaixo 

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) e a vítima conseguiu correr e não se feriu. O suspeito identificado como Adeildo de Araújo Alvino Junior, de 30 anos, fugiu, porém acabou preso pouco tempo depois pela Polícia Militar. Com ele, a arma utilizada no crime, uma pistola.40, foi apreendida. Um carro que estava estacionado foi atingido por um dos disparos. 

De acordo com a Polícia Militar, no dia 5 de dezembro do ano passado, Adeildo de Araújo sofreu um atentado a tiros no mesmo local. 

Ele estava em um bar, quando foi surpreendido por um homem armado que realizou diversos disparos contra ele, que mesmo ferido buscou ajuda em um depósito de materiais de construções. 

Adeildo acusa o funcionário do depósito de passar a localização dele na época do crime, e por isso tentou matá-lo. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *