Lamentável – menino de 11 anos morreu com um tiro no peito na tarde deste domingo

Esse fato grave foi registrado na tarde deste domingo (23) na cidade de Apucarana (63 km de Maringá). A Polícia Militar informa, que o garoto foi baleado em uma residência situada na Rua Paulo Celso Correa Rocha Loures, no Conjunto Residencial Solo Sagrado e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais e se deslocaram até a UPA. A informação preliminar apurada pela PM é de que o garoto Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, teria sido atingido por um tiro acidental ao brincar com um adolescente de 15 anos que manuseava a arma de fogo. A arma seria um revólver calibre 38.

A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito relativo ao caso para apurar mais detalhes sobre a morte do menino. A polícia repassou que está apurando os fatos, para descobrir o que realmente aconteceu. A princípio a arma seria de um vigilante. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para exame de necropsia e liberado para os procedimentos fúnebres. A família enlutada, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.

Com informações do Canal 38 e Tn online

Veja as Fotos

Fotos de Lamentável - menino de 11 anos morreu com um tiro no peito na tarde deste domingoFotos de Lamentável - menino de 11 anos morreu com um tiro no peito na tarde deste domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *