Prefeitura de Maringá
Policial

Laudo preliminar aponta que menino de 3 anos não sofreu abuso sexual

A Polícia Civil de Cianorte prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, acusado de ter matado o enteado de apenas 3 anos, após a criança chegar em óbito na UPA da cidade na manhã desta quinta-feira (25). Em depoimento, ele alegou que caiu com o menino no colo, porém ele protegeu o menino não se feriu.

O menino deu entrada na unidade com parada cardíaca e hematomas em seu corpo. A equipe médica realizou manobras de ressuscitação no menino, porém, não conseguiu reanimá-lo. A mãe, 28 anos, teria saído para trabalhar por volta das 04h30 da manhã. Segundo ela, quando saiu o filho estava bem. durante todo o dia, a Polícia Civil ouviu os familiares da criança, sendo a avó e o tio, que moram na casa da frente, a mãe e o padrasto.

Segundo e delegado Carlos Gabriel Stecca, a médica da UPA inicialmente suspeitou de possível abuso sexual. O corpo da criança passou por exame de necropsia no IML de Campo Mourão mas o laudo ainda não foi confeccionado. O laudo preliminar não constatou abuso sexual entretanto, exames mais detalhados deverão ser realizados.

Ao Umuarama News o delegado disse que o médico legista adiantou à polícia, que a morte está relacionada ao rompimento do pâncreas, decorrente de ação contundente, possivelmente devido a agressão física.

Ao delegado, o padrasto negou o crime e disse que a criança estava passando mal desde ontem (24), apresentando vômitos e diarreia, e já acordou hoje pela manhã a encontrou mal novamente. Informações que não foram confirmadas pelos familiares. O padrasto disse ainda que deu banho no garoto, mas ele acabou desmaiando, foi então que ele pediu socorro ao tio para levar o enteado à UPA onde chegou em óbito.

Ainda pela manhã, logo após serem acionadas, as Polícias Civis e Militares foram até a residência da criança e encontraram materiais com vestígios de sangue e outros indícios de crime. “Recolhemos uma bermuda suja de fezes, da criança, e também dois pedaços de papel higiênico, contendo, a princípio, gotículas de sangue. Os materiais foram encaminhados à perícia que deverá constatar se o sangue é humano e de quem seria”, disse o delegado. O celular do padrasto também foi apreendido.

“Em razão das informações repassadas pela médica de possível abuso sexual sofrido pela criança, o padrasto, inicialmente, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável com resultado morte, mas o relatório final do inquérito poderá sofrer alterações, considerando que as investigações prosseguem”, explicou o delegado Carlos Gabriel.

Após o flagrante, o acusado foi recambiado para a cadeia pública de outra cidade, a qual não será divulgada por questões de segurança. Fonte Umuarama News

Jogue Fotos de Laudo preliminar aponta que menino de 3 anos não sofreu abuso sexual

Veja as Fotos

Fotos de Laudo preliminar aponta que menino de 3 anos não sofreu abuso sexualFotos de Laudo preliminar aponta que menino de 3 anos não sofreu abuso sexual

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo