Prefeitura de Maringá
Policial

Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmente

Um homem é suspeito de abusar sexualmente de um menino de 3 anos na tarde desta segunda-feira (2). Ele raptou a criança, moradora de Sarandi, e a levou para Maringá, onde foi preso no Conjunto Requião e agredido por populares.

O dono de uma mercearia situada na Avenida Anchieta, em Sarandi, contou para a Polícia Civil (PC) que, por volta das 13h, o homem foi até o estabelecimento junto com a criança, que reside na mesma avenida, e comprou dois doces.

O proprietário disse que achou que o homem era parente da criança e que é comum o menino andar na rua sozinho e também comprar doces na mercearia. Segundo o relato do comerciante, cerca de cinco minutos depois que o homem foi embora com o menino, a mãe dele foi até o local e se deu conta de que ele tinha sido levado por um estranho.

A Polícia Militar (PM) localizou o menino e o homem em uma mata no Conjunto Requião. O homem foi agredido por populares e precisou ser encaminhado ao hospital. Assim que se recuperar, ele será encaminhado à delegacia para esclarecimentos.

Já o menino foi levado ao Hospital Universitário (HU), onde exames confirmaram que ele foi abusado sexualmente.

Veja as Fotos

Fotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmenteFotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmenteFotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmenteFotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmenteFotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmenteFotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmenteFotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmenteFotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmenteFotos de Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmente

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo