Morre no hospital homem que teve 100% do corpo queimado durante incêndio em residência em Sarandi

O homem que teve 100% do corpo queimado durante um incêndio a residência na cidade de Sarandi, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Bom Samaritano. Um fio desencapado de uma extensão teria provocado o incêndio. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

O incêndio 

Um homem foi socorrido em estado gravíssimo após ter 100% do corpo queimado durante um incêndio em uma residência na Rua Gaspar Vivi – Jardim Tropical em Sarandi, no início da manhã deste sábado (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sarandi, a equipe foi acionada por vizinhos que acordaram com o barulho e a fumaça que saía da residência.

No local, os bombeiros encontraram um celular carregando em uma extensão, que tinha alguns fios desencapados, na parte superior da casa. O que pode ter causado um curto circuito e provocado o incêndio no colchão onde o homem estava dormindo. Um dos vizinhos arrombou a porta e encontrou o morador com queimaduras por todo o corpo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam Valdinei José dos Santos, de 29 anos, ao Hospital Bom Samaritano, com ferimentos gravíssimos. De acordo com a equipe médica do Samu, o caso é extremamente grave.

Valdinei é de Minas Gerais e se mudou para Sarandi, em busca de trabalho. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, já que o primeiro morador que entrou na casa, relatou aos socorristas, que a vítima pediu para retirá-lo logo da casa, pois tinha pessoas tentando matar ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *