Morre no hospital marido baleado pela esposa com a própria arma em Maringá 

Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, o homem que foi baleado pela própria esposa, em Maringá. O crime ocorreu no dia 22 de outubro, na Rua Luiz Fatori, no bairro Conjunto Residencial Pioneiro José Israel Factori, no Distrito de Floriano.

Juliano Francisco Gonzaga, de 36 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e morreu na tarde deste sábado, 12 de novembro.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher informou aos policiais, que durante uma discussão do casal, o marido efetuou dois disparos de arma de fogo e fez várias ameaças contra ela.

Ainda segundo a esposa, em um determinado momento, o homem se descuidou e ela conseguiu desarmá-lo, e efetuou quatro disparos contra o marido.

Juliano conseguiu correr e buscar ajuda na casa da mãe que fica a poucos metros da residência do casal.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e devido à gravidade precisaram intubar o rapaz.

Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com a equipe médica do Samu, Juliano foi atingido por quatro tiros, que atingiram os dois braços e o tórax.

Na sequência durante diligências a arma, uma pistola 9mm e a mulher foram encontradas pela equipe da Rotam. A mulher foi ouvida e liberada. Ela alega legítima defesa.

  1. Fotos de Morre no hospital marido baleado pela esposa com a própria arma em Maringá 

Fotos de Morre no hospital marido baleado pela esposa com a própria arma em Maringá 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *