Search

Motorista com suspeita de embriaguez avança preferencial e bate em moto em Maringá; piloto ficou gravemente ferido 

Um homem ficou gravemente ferido após a moto que ele conduzia ser atingida por um carro em Maringá, na tarde deste sábado (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Saint Hilaire com a Rua Catulo Cearense, na Zona 5. A moto foi destruída pela violência da colisão, sendo prensada contra uma árvore. O carro também teve a parte frontal severamente danificada.

A PM informou que o motorista do carro avançou a preferencial e atingiu a motoneta conduzida por Cristiano Ricardo Felipe, de 46 anos, açougueiro de um supermercado local. Testemunhas relataram que, além de estar em alta velocidade, o motorista aparentava estar embriagado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram a vítima ao Hospital Metropolitano de Sarandi, em estado gravíssimo.

O motorista do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas, devido aos sinais visíveis de embriaguez, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Questionado pela polícia, ele admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas em uma festa, mas afirmou que “não foi intencional”.

Cristiano Ricardo estava no horário de almoço e retornava ao supermercado onde trabalha.