Search

Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em Maringá

O motorista que foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito e desacatar socorristas do Corpo de Bombeiros, teve a liberdade autorizada pela Justiça, após pagar uma fiança no valor de R$ 1.100,00. A batida aconteceu na tarde do último sábado (24), no interior do Contorno Norte, em Maringá.

Vilmar Marques Aguiar, de 39 anos conduzia um veículo GM Vectra quando bateu na traseira de um Mazda MX-3, que capotou após o impacto da batida. A vítima identificada como Márcio Coki Ribeiro, de 41 anos, foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Vilmar, após o acidente ofendeu os socorristas. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por embriaguez ao volante e por desacato. Porém, um juiz de plantão concedeu o alvará de soltura, mediante ao pagamento da fiança.

O acidente

Uma pessoa ficou gravemente ferida após um acidente entre dois carros no Contorno Norte, trecho da rodovia BR-376, em Maringá, na tarde deste sábado (24). de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que provocou o acidente estava embriagado.

Segundo a polícia, o veículo GM Vectra bateu na traseira de um Mazda MX-3, que capotou após o impacto da batida. No Mazda estavam o motorista que não se feriu e um passageiro que sofreu ferimentos considerados graves. Marcio Coki Ribeiro, de 41 anos, foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Durante o atendimento do acidente, o condutor da GM Vectra foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por desacato. Já o passageiro também foi detido por desacato. de acordo com PRF, eles ofenderam os socorristas durante o atendimento.

Ambos foram levados à delegacia da Polícia Civil em Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em MaringáFotos de Motorista embriagado que causou acidente e desacatou socorristas é liberado após pagar fiança em Maringá