Motorista sem cinto morre ao ser ejetado de carro após capotamento em Maringá
Um homem morreu de 56 anos, morreu depois que o carro que ele dirigia capotou, na manhã desta quinta-feira (21), na rodovia PR-317, em Maringá. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista estava sem cinto de segurança e foi ejetado do veículo. O motorista Vanderlei Kello Francisco Ferreira, que é empresário na cidade de Santa Fé, seguia com um Toyota Etios, sentido Iguaraçu. O capotamento ocorreu em uma reta, próximo a ponte do Rio Pirapo, confirme a PRE. A vítima morreu no local.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Vanderlei era proprietário da empresa Kello Formaturas. Por causa do pioneirismo de Ferreira, o município de Santa Fé recebeu o título de “Capital da Fotografia” Inclusive no portal de entrada da cidade e feito por uma câmera e um filme fotográfico.
Socorristas do corpo de bombeiros, com apoio da equipe médica do SAMU, tentaram por mais de 40 minutos reanimar a vítima, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá