Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em Maringá

Uma mulher feriu o marido no peito com um golpe feito com o gargalo quebrado de uma garrafa de cachaça, na madrugada desta quinta-feira (06/02), na Rua Vila Rica, no Jardim Liberdade em Maringá. A agressão aconteceu na residência do casal, possivelmente durante uma briga entre os dois.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a briga aconteceu por volta das 00h30min. O casal estaria consumindo bebida alcoólica e teria brigado dentro de casa e a situação culminou com o golpe no peito de G G D O, de 50 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário com ferimentos moderados.

A polícia foi acionada e a mulher, que não teve o nome revelado foi presa e encaminhada para a Delegacia de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em MaringáFotos de Mulher fere marido com gargalo de garrafa de vidro em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo