Mulher sofre duas paradas cardiorrespiratórias após cair de circular em movimento em Maringá

Na tarde desta quinta-feira (29), uma mulher sofreu duas paradas cardiorrespiratórias após cair de um ônibus em movimento no centro de Maringá. Karen Cristina dos Santos Silva, de 26 anos, estava acompanhada do marido e do filho, um bebê, em um ônibus da linha do Transporte Coletivo Cidade Verde.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu enquanto o veículo passava pela Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida Duque de Caxias. 

Karen, se preparava para alimentar o filho, que estava com o marido, quando encostou na porta do coletivo, que se abriu, resultando em sua queda de cabeça no chão. 

A vítima sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória logo após a queda. Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar, conseguindo restabelecer a respiração de Karen. Ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Santa Casa.

Ao chegar à unidade hospitalar, Karen sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada novamente. Após ser estabilizada, a mulher foi internada, mas seu estado de saúde é considerado extremamente grave.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *