Criminoso morre após perseguição e troca de tiros com o Pelotão de Choque em Maringá 

A dupla é suspeita de participar de um roubo na cidade de Mirador, onde uma criança e os pais foram amarrados e agredidos

Um confronto armado ocorrido na noite desta sexta-feira (06) em Maringá terminou com um criminoso morto e outro preso. A dupla é suspeita de participar de um roubo na cidade de Mirador, onde uma criança e os pais foram amarrados e agredidos durante a ação dos marginais em uma propriedade rural na noite da última quarta-feira (04). 

De acordo com a Polícia Militar, após o roubo a inteligência da polícia militar de Colorado, descobriu que o veículo levado da família havia entrado em Maringá. Com informações e características do veículo a equipe do serviço reservado P2, conseguiu localizar o veículo nas imediações do Jardim América em Maringá, juntamente com um comparsa em outro veículo. 

Foi solicitado apoio e quando a equipe do Pelotão de Choque tentou realizar a abordagem os indivíduos fugiram em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático os dois veículos tomaram rumos opostos e na Avenida Franklin Delano Roosevelt, próximo ao cruzamento com a Avenida Tuiuti, o indivíduo que estava com o carro roubado da família entrou em confronto com os policiais do Choque. 

Na troca de tiros o indivíduo foi ferido e morreu antes da chegada do socorro. Com ele foi localizado um revólver calibre 38 e uma pistola. Os policiais envolvidos no confronto não sofreram danos. A polícia acredita que ele estava preparado para realizar outro crime, já que estava armado e com luvas nas mãos. 

O outro indivíduo que estava com um Ford Ka, foi localizado pela equipe da Rotam e como não reagiu acabou preso. A polícia agora está investigando o caso para determinar se os indivíduos tiveram envolvimento em outros crimes na região. 

Identificação 

Com o criminoso morto no confronto, os policiais encontraram um cartão com o nome de Gilson, porém a identificação oficial ainda não foi revelada, já que o indivíduo estava sem documentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *