Moradores de Sarandi são executados a tiros em São Pedro do Ivaí

Fábio Vinícius Pereira Ferreira, de 18 anos, e Luendryel Lucas Silva de Campos, de 16 anos, foram executados a tiros no fim da madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de São Pedro do Ivaí. Ambos são moradores do Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi, porém estavam escondidos naquele município. 

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam no interior de uma residência localizada na Rua Isaías Alves de Oliveira, no Conjunto Vitória Régia, quando quatro homens armados e encapuzados invadiram a residência, abrindo fogo contra Vinícius e Luendryel, que morreram na hora. Uma mulher que estava na casa foi agredida a coronhadas. Os criminosos teriam utilizado uma escopeta calibre 12, no crime. 

O local foi isolado e a perícia foi acionada. Um carro possivelmente utilizado no crime foi encontrado na Zona Rural do município incendiado. 

Vinicius e Luendryel, que ostentava fotos com armas, são suspeito de participarem da morte de Juan Vieira da Silva, de 18 anos, morto no interior de uma tabacaria na Avenida Kakogawa, no dia 24 de fevereiro e tudo indica que seja uma vingança pela morte de Juan. A morte de Juan provocou uma onda de violência em Sarandi. 

No dia 06 de março, criminosos atiraram contra o bando de Vinícius que estavam participando de um velório em Sarandi. Duas pessoas foram baleadas. Um dia antes Vinícius já havia escapado de uma emboscada no Conjunto Residencial Governador José Richa. Por conta disso, eles fugiram de Sarandi e se mudaram para São Pedro do Ivaí, onde foram localizados e mortos pelos rivais. Fotos Canal HP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *