Mulher morre após cair de garupa de moto e bater contra carro estacionado em Maringá
O homem foi preso em flagrante por embriaguez, após fazer o teste do bafômetro que apontou 0,89 ml de álcool por litro de ar expelido
O grave acidente ocorreu na noite deste sábado (04), na Avenida Alziro Zarur, próximo ao Conjunto Ney Braga, em Maringá.
O motociclista seguia no sentido bairro / centro, quando segundo testemunhas a mulher caiu da moto e bateu contra um carro estacionado.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após vários minutos de reanimação cardiopulmonar, Celine Aparecida Ferreira, de 52 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. De acordo com o médico Doutor Maurício Lemes, a mulher sofreu um traumatismo craniano.
Algumas pessoas relataram que a mulher foi derrubada da moto a cotoveladas pelo marido. Já caída no chão Celine teria sido agredida com capacetadas na cabeça, pelo homem. Inclusive uma das testemunhas procurou a Delegacia de Polícia Civil, para testemunhar.
José Rodolfo Felix da Silva foi preso em flagrante por embriaguez, após fazer o teste do bafômetro que apontou 0,89 ml de álcool por litro de ar expelido. Caso seja comprovado que ele agrediu a mulher, José pode responder por feminicídio.