No dia que deixou a prisão homem é executado com 15 tiros
O homem era morador de Floresta, porém recentemente participou da invasão de oito blocos de apartamentos do Residencial Golden Ville, em Paiçandu
Cícero Garcia Lemos Junior, de 30 anos, foi morto a tiros no final da noite deste sábado (14) na região do Jardim Novo Horizonte em Paiçandu – região metropolitana de Maringá. Ele foi atingido por ao menos 12 tiros de pistola. Quando o socorro chegou no local, ele já estava morto.
De acordo com a polícia militar, o homem estava próximo a um bar, quando teve um desentendimento com uma outra pessoa. Durante a confusão ele foi baleado.
O corpo estava no cruzamento das avenidas Ivaí e Campos Elíseos. Cícero foi preso na manhã da última sexta-feira (13), acusado de cometer furto de módulos e baterias de caminhão na cidade, mas foi solto no dia seguinte. Assim que deixou a prisão, ele foi para um bar comemorar e acabou sendo executado a tiros.
No local foram apreendidas, 16 cápsulas de pistola 9mm.
O homem era morador de Floresta, porém recentemente participou da invasão de oito blocos de apartamentos do Residencial Golden Ville, em Paiçandu.
Após a conclusão do trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML. Nenhum suspeito foi preso. A polícia civil já investiga o caso.