Polícia Civil procura suspeito de assassinar homem de forma brutal em Sarandi, o crime foi registrado por uma câmera de segurança
A Polícia Civil de Sarandi procura Maicon Jhonny dos Santos Gerônimo suspeito de assassinar Marcos Aurélio Silva de Mendonça, de 52 anos, na noite do dia 13 de julho. A vítima, foi brutalmente espancada com pedaços de madeira e com socos e pontapés. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Após um excelente trabalho de investigação, os investigadores da Delegacia de Polcia Civil de Sarandi, sob o comando dos Delegado Adriano Garcia e William Araújo, chegaram a dois suspeitos.
Um dos suspeitos foi preso preventivamente. Após analisar câmeras de segurança, os investigadores descobriram que ele aparece nas imagens dando uma paulada na cabeça da vítima.
Já, Maicon Jhonny que está foragido, ficou por cerca de 12 minutos agredindo Marcos Aurélio, que chegou a ser socorrido, porém morreu após quatro dias internado. Quem tiver qualquer informação que leve a prisão do autor do crime pode denunciar de forma anônima no WhatsApp 44 99137-9773
O crime
Marcos Aurélio Silva de Mendonça, de 52 anos, que foi covardemente agredido na noite da última quinta-feira (13), na Rua Pica Pau, no Conjunto Floresta, em Sarandi, morreu na manhã desta segunda-feira (17), na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares e quando chegou ao local encontrou a vítima caída na rua com ferimentos graves na cabeça e costela.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, mas devido a gravidade Marcos veio a óbito.
Um galho de uma árvore com manchas de sangue foi apreendido por um investigador que esteve no local. De acordo com o Delegado de Sarandi Doutor Adriano Garcia, um suspeito do crime já foi identificado.