Polícia localiza corpo da quarta vítima do atentado a tiros durante uma partida de futebol em Maringá
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) nos fundos de uma residência localizada na Rua Asa Branca, no Distrito de Iguatemi, em Maringá.
Segundo a Polícia Militar, o homem seria a quarta vítima baleada durante uma partida de futebol na tarde deste domingo (12). Ela conseguiu correr e pulou o muro de uma residência para pedir ajuda, porém acabou caindo morta. A família que mora na casa, só encontrou o corpo hoje pela manhã.
O local foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado.
O tiroteio
Três pessoas foram baleadas durante um atentado a tiros que aconteceu durante uma partida de futebol, na tarde de domingo (12), no Distrito de Iguatemi, em Maringá.
Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados chegaram ao local, armados com pistolas, foram em direção de Celso Júnior Carvalho de Oliveira, de 24 anos e Éderson Alves Neves, de 28 anos. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a dupla. Em seguida, os atiradores fugiram do local e foram filmados por um cinegrafista amador.
Éderson foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Celso Júnior conseguiu pulou o muro de uma chácara, onde pediu ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado de helicóptero também ao Hospital Universitário.
A polícia fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Ainda de acordo com a PM, enquanto a equipe realizava o boletim de ocorrência, recebeu informações de que uma moça tinha dado entrada por meios próprios ao Hospital Universitário. A vítima foi identificada como Verônica Aparecida Antônio, de 24 anos. Não foi possível a equipe falar com ela, já que estava em atendimento.
O atentado será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.