Polícia prende homem com pistola, touca balaclava e cocaína em Maringá
Um homem de 20 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24) em uma operação conjunta entre o Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão de Sarandi e a Rotam de Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes já tinham conhecimento de que o suspeito estava envolvido no tráfico de drogas e era suspeito de participação em homicídios em Sarandi e Maringá. O Serviço Reservado localizou um indivíduo no Jardim Alvamar, pilotando uma Honda Cb Twister preta.
Com o apoio da equipe da Rotam, o suspeito foi abordado. Durante a revista, os policiais encontraram três porções de cocaína. Na sequência, foram realizadas diligências na residência do suspeito, localizada no Conjunto Requião, em Maringá, onde foram descobertas uma pistola 9mm, mais cocaína, uma balança de precisão, maconha e uma balaclava, que é frequentemente utilizada em crimes de roubo e homicídio.
Diante das evidências, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. A arma será submetida a um exame de comparação balística para verificar se foi usada em homicídios cometidos em Maringá e Sarandi.