Polícia recupera veículo levando em tentativa de latrocínio em Maringá
O Chevrolet Sonic levado durante uma suposta tentativa de latrocínio foi recuperado pela Polícia Militar de Maringá, na noite desta quinta-feira (07), nas proximidades da Associação de Cabos e Soldados, na Vila Morangueira. Moradores do bairro avistaram o veículo e acionaram a PM. Peritos do Instituto de Identificação irão realizar exames de papiloscopia para colher digitais deixadas pelo suspeito.
A princípio é tratado como tentativa de latrocínio, porém como os pertences da vítima foram encontrados no interior do veículo às investigações podem tomar outros rumos.
O crime
Um homem de 43 anos foi esfaqueado e teve o carro roubado por um assaltante, na tarde desta quinta-feira (07), na Zona 10, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, Vagner de Melo da Silva, de 43 anos, parou o carro na Avenida Reitor Rodolfo Purpur, próximo ao cruzamento com a Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, para urinar, quando foi abordado por um indivíduo armado com uma faca. Mediante ameaças o criminoso exigiu a chave do carro.
Mesmo sem reagir, Vagner foi atingido por duas facadas no peito e outra nas costas. Na sequência o assaltante fugiu levando o carro da vítima – Chevrolet Sonic com placas FRX-8157.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e Vagner de Melo foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.