Policial militar e pedestre morrem em acidente registrado na BR-376
O pedestre Aparecido Nicoletti Filho de 57 anos, morreu ao ser atropelado por uma motocicleta que era pilotada por uma policial militar de 29 anos. O atropelamento fatal foi registrado as 20:00 horas deste sábado, na BR-376, trevo de acesso ao Distrito de Iguatemi. Aparecido teve morte instantânea.
A soldado da PM (04°BPM) Nayara Camila de Lima ficou gravemente ferida. A policial militar foi socorrida por uma equipe médica da concessionária VIAPAR e levada ao Hospital Santa Rita, minutos depois ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Segundo informações que a nossa equipe levantou no local junto a testemunhas, a PM tragefava com a motocicleta (Honda Titan) no sentido Maringá – Mandaguaçu. A poucos metros da entrada do Distrito de Iguatemi, o pedestre de 57 anos cruzou a rodovia.
O acidente foi inevitável, bem próximo do local existe uma passarela para pedestres. O acidente mobilizou diversas equipes de resgate, além de agentes da Policia Rodoviária Federal, que estarão apurando as causas deste acidente, que lamentavelmente resultou na morte de duas pessoas. A soldado do 04°BPM estava a caminho de sua residência em Iguatemi, após um longo dia de trabalho.