O sarandiense Josley Rodrigo Pereira Araújo, de 34 anos, mais conhecido como Japa, foi assassinado com golpes de faca em Jaguapitã.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, policiais militares que estavam em serviço, na madrugada do último sábado (13), foram acionados para atender uma situação onde uma pessoa havia sido ferida com golpes de faca em uma residência na Vila Operária.
No local, os policiais encontraram Josley com ferimentos no pescoço. O socorro chegou a ser acionado, porém, os ferimentos foram incompatíveis com a vida. após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.
No local do homicídio, os policiais receberam informações da suposta autora do homicídio e após patrulhamento lograram êxito em localizar a principal suspeita do crime.
Na delegacia, ela relatou que não conhecia a vítima e que estava ocorrendo uma festa na sua residência, quando Josley chegou e passou a ofendê-la. Neste momento ela pegou uma faca e desferiu um golpe contra o pescoço da vítima.
O crime e a motivação serão investigados pela Polícia Civil.