Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeitos de envolvimento morte do dj de Maringá, são presos pela Polícia

NA CADEIA – Uma ação conjunta das delegacias de Mandaguaçu e Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP), e Polícia Rodoviária Estadual de Ourinhos São Paulo, resultou nas prisões de Carlos Henrique Gomes, de 31 anos e Adrian Igor Andrade de Brito da Silva de 18 anos, que teriam envolvimento na morte do DJ maringaense Alan Tiago Santos, de 39 anos, assassinado na noite do dia 28 de Junho, durante um assalto registrado na cidade de Mandaguaçu (PR). Uma mulher também teria sido presa.

Em São Paulo foram presos dois homens e uma mulher. entre os detidos na cidade de Ourinhos, está o atirador que seria morador da zona norte de Maringá. O homem que efetuou o disparo na cabeça do DJ e empresário Alan Tiago, que infelizmente teve morte instantânea. nas próximas horas os delegados da DHPP e da delegacia de Mandaguaçu, possivelmente irão se pronunciar a respeito dessas prisões. Existe a possibilidade de ocorrer novas prisões. Matéria em atualização.

LATROCÍNIO EM MANDAGUAÇU

O sistema de monitoramento da residência, onde o DJ Allan Tiago Santos, de 39 anos, foi assassinado, ontem (segunda-feira) a noite na cidade de Mandaguaçu (PR), filmou toda a ação criminosa praticada pelos bandidos. No vídeo é possível ver a truculência empregada pelos marginais, que surpreenderam as vítimas no momento em que elas participavam de uma jogatina.

As imagens mostram o bando obrigando as pessoas deitarem no chão. Segundos depois, eles começam a recolher os pertences pessoais das vítimas. O vídeo também mostra, o DJ Shakis ou Shakira como era conhecido em Maringá, sendo agredido com socos e coronhadas. Na hora da agressão, o DJ que vestia uma jaqueta azul, foi baleado e morreu na hora. As forças de segurança (PM e PC) estão trabalhando em conjunto, para identificar e colocar na cadeia esses criminosos o quanto antes.

DETALHES DO LATROCÍNIO

O DJ Allan Tiago Santos, (Shakis) de 39 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, (28/6), na cidade de Mandaguaçu (PR), região de Maringá. O crime ocorreu no interior de uma residência situada na Rua Nicola Stefano, mais precisamente na área central da cidade. DJ Shakis foi atingido por um tiro na cabeça, e infelizmente teve morte instantânea.

O local teria sido invadido por aproximadamente 5 homens armados e encapuzados, que logo na sequência anunciaram que tratava-se de um assalto. Na casa havia um grupo de pessoas que participavam de uma jogatina (poker entre outros jogos). durante a ação criminosa, os bandidos que obrigaram as vítimas ficarem de costas para eles, disseram para ninguém olhar para trás.

Jogue Fotos de Suspeitos de envolvimento morte do dj de Maringá, são presos pela Polícia

Em um certo momento, o DJ Maringaense teria olhado para um dos assaltantes, que covardemente efetuou um disparo contra o rapaz. Outra duas pessoas foram baleadas, porém sem gravidade. Minutos depois o bando fugiu levando uma certa quantia em dinheiro e pertences pessoais das vítimas que estavam no imóvel. Socorristas do SIATE e SAMU compareceram no local, mas infelizmente Allan já estava sem vida.

Policiais Militares e Civis isolaram a cena do ocorrido, até a chegada de um perito do Instituto de Criminalistica. Depois o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. O crime está sob investigação por parte da PCPR. Os investigadores de Mandaguaçu, com o auxílio da PM, realizaram diligências durante toda a madrugada, porém até o fechamento desta reportagem os criminosos não haviam sido localizados. Câmeras de segurança, teriam registrado parte da ação dos bandidos.

Veja as Fotos

Fotos de Suspeitos de envolvimento morte do dj de Maringá, são presos pela PolíciaFotos de Suspeitos de envolvimento morte do dj de Maringá, são presos pela Polícia

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo