Três pessoas morreram durante um tiroteio em frente a uma tabacaria localizada na Avenida Munhoz da Rocha, no centro de Mandaguaçu, depois que um homem abriu fogo contra três homens na madrugada deste sábado (13), de acordo com a Polícia Militar.
Segundo o oficial da PM, André Wellinton Alves de Brito, de 22 anos, atirou contra Iago Felipe Theodoro do Nascimento, Luiz Henrique dos Santos Jacão, e contra João Vitor Muniz Marçal, ambos de 23 anos. Iago e João Vitor não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.
Luiz Jacão foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. Um deles por homicídio. Ainda segundo a PM, uma pessoa armada que estava no local reagiu e matou o atirador. A polícia recebeu informações de que o principal alvo era Luiz.
O Instituto de Criminalística foi acionado e recolheu mais de 25 cápsulas de pistolas 9mm. Um carro que estava no estacionamento foi atingido pelos tiros.
Esse é o segundo atentado a tiros em frente da mesma tabacaria. Porém, o primeiro atentado ocorreu quando o estabelecimento comercial estava em outro endereço. Na ocasião, duas pessoas morreram e outra foi baleada.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu.