Torcidas organizadas de Maringá são alvos de operação da Polícia Civil 

Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Civil desencadeou uma operação contra duas torcidas organizadas de Maringá. Os investigadores cumpriram 16 mandados de busca e apreensão contra integrantes das torcidas Força Maringaense e Galo Terror.

 📲 Participe do grupo do Plantão Maringá no WhatsApp CLIQUE AQUI.  

A suspeita da polícia é que as torcidas organizadas de Maringá se uniram a torcidas de outros times para praticar atos de violência e vandalismo. As brigas eram supostamente marcadas pelas redes sociais.

Uniformes da torcida organizada Império Alviverde, do Coritiba, foram apreendidos na casa de um dos alvos da operação. Computadores e celulares também foram confiscados. Um torcedor foi preso em flagrante com drogas.

Segundo o delegado responsável, caso se comprove a participação dos torcedores nos atos criminosos, eles responderão criminalmente e serão proibidos de frequentar eventos esportivos pelos próximos três anos.

Os torcedores passaram a ser investigados após uma série de ataques a torcedores de times visitantes que vinham a Maringá para acompanhar seus times. Em uma espécie de emboscada, os torcedores foram surpreendidos nos arredores do Estádio Regional Willie Davids. Imagens gravadas por populares viralizaram nas redes sociais, contribuindo para as investigações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *