Prefeitura de Maringá
HomicídioPolicial

Três jovens foram esfaqueados após briga de trânsito, um deles acabou morrendo

A Polícia Civil investiga uma briga de trânsito que terminou com uma pessoa morta e duas gravemente feridas na madrugada do último sábado, 02, em Lobato, região de Maringá.  

Segundo o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam em uma festa em Ângulo, quando retornavam para Lobato em um Gol, foram fechados por um Chevrolet Onix. Houve uma breve discussão que levou a uma perseguição que se estendeu por vários minutos, culminando na parada de ambos os veículos na praça central cidade de Lobato

 Os ocupantes do Gol desceram e foram até o carro onde estava o agressor, que armado com uma faca esfaqueou Thiago Rodrigues Assunção, Luiz Carlos Gonçalves de Assunção Júnior e Matheus Rocha de Oliveira.

As vítimas sofreram ferimentos gravíssimos e foram encaminhadas por terceiros ao hospital do município – devido a gravidade precisaram serem transferidos para os hospitais Bom Samaritano e Universitário em Maringá, porém Matheus Rocha não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os golpes atingiram o abdômen dos rapazes. Inclusive tiveram exposição de vísceras. Thiago e Luiz continuam internados em estado gravíssimo. 

Duas testemunhas que acompanharam o incidente afirmam que os três jovens esfaqueados haviam agredido o condutor do Onix antes de serem atacados. Até o momento, o agressor não foi localizado pelas autoridades policiais. 

As vítimas são moradores de Ponta Grossa e estão na cidade a trabalho. 

Fotos de Três jovens foram esfaqueados após briga de trânsito, um deles acabou morrendo

Jogue Fotos de Três jovens foram esfaqueados após briga de trânsito, um deles acabou morrendo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo