Vídeo mostra jovens armados em festa de aniversário onde quatro pessoas foram baleadas em Maringá

Três jovens e um adolescente foram atingidos pelos tiros

Um vídeo que está circulando nos grupos de WhatsApp mostra a exibição de armas de fogo no local onde quatro pessoas foram baleadas durante uma festa de aniversário no bairro Conjunto Thaís, em Maringá, na noite do último dia 31. Veja o vídeo abaixo

Nas imagens, registradas durante o dia, é possível ver jovens segurando duas pistolas, exibindo-as para a câmera enquanto dançam com as armas nas mãos. No final da festa, quando os frequentadores deixavam a chácara, um veículo passou pelo local e disparou contra os presentes.

De acordo com a polícia, há indícios de que os jovens que aparecem nas imagens ostentando armas tenham trocado tiros com os atiradores. As investigações continuam para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos.

O crime

Quatro pessoas foram baleadas durante as comemorações de um aniversário no bairro Conjunto Thais, em Maringá, na noite desta sexta-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar, dentre os feridos está um adolescente de 17 anos.

Os relatos de testemunhas repassados a Polícia Militar, são de que um veículo de cor branca passou em frente à uma área de lazer na Rua Pioneira Diva Fornaza Marchiotti, onde ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estavam pro lado de fora da chácara. 

Três jovens e um adolescente foram atingidos pelos tiros. Um carro que estava na rua ficou crivado de bala. O atentado mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

De acordo com a Polícia Militar, no local foram recolhidas 25 cápsulas de pistola deflagradas, sendo 21 de 9mm e 4 de pistola. 40. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Vítimas 

André Felipe Aparecido Afonso dos Santos, de 21 anos – que seria o alvo dos atiradores – foi baleado três vezes e precisou ser levado às pressas ao hospital. No dia 25 de dezembro de 2023, em Sarandi, cidade onde mora, André já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na época ele foi socorrido em estado grave, mas acabou sobrevivendo. 

Jhony Wellington Andrigo, de 25 anos, foi atingido nos membros inferiores. Ele foi socorrido com ferimentos moderados. 

Evelyn Vitória Ribeiro de Souza, de 18 anos – baleada na perna, ela teria entrado na frente da irmã de 12 anos, para protegê-la.

G. P,  de 17 anos, foi baleado na perna e foi socorrido com ferimentos moderados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *