Uma quadrilha tentou aplicar um golpe contra uma idosa na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Cerro Azul, em Maringá. O caso que a princípio era tratado como um sequestro relâmpago, na verdade tratava-se de um golpe. Um Policial Federal de folga atirou contra o carro dos criminosos durante a ação. Veja aqui
O crime
Uma quadrilha especializada em estelionato mobilizou várias equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Maringá e Sarandi. O caso ocorreu na Avenida Cerro Azul, na manhã desta terça-feira, 10.
Um Polícia Federal de folga percebeu a ação dos criminosos e trocou tiros com os marginais que conseguiram fugir levando o carro e uma idosa.
Houve um cerco em toda região e um dos criminosos foi preso em flagrante com o carro utilizado no crime na Vila Bosque. Policiais do Instituto de Identificação da Polícia Civil de Maringá, estão colhendo impressões digitais do veículo apreendido.
De acordo com o agente da Polícia Federal, a mãe dele foi vítima da quadrilha no dia 7 de dezembro e hoje quando transitava pela Avenida Cerro Azul, ele reconheceu o veículo e percebeu que os marginais estavam fazendo uma nova vítima. Inclusive uma corrente localizada no carro foi reconhecida como sendo da mãe do policial.
A princípio a idosa foi localizada e está em estado de choque. Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos.