Search

Homem atropelado em cima da faixa de pedestres em Maringá, morre no hospital

Ewerton Fagundes, de 37 anos, morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito em Maringá. O acidente ocorreu no último domingo (22), no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Pedro Taques. Uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente. 

O acidente 

O motorista de um carro atropelou um homem, de 37 anos, e depois bateu contra um poste no cruzamento da Avenida Colombo, com a Avenida Pedro Taques, em Maringá, na noite deste domingo (22). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança 

Pedestre sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser intubado no local. Na sequência Ewerton Fagundes foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A passageira do automóvel sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Universitário. 

O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém testemunhas informaram que o carro seguia pela Avenida Colombo, no sentido Sarandi, quando o semáforo fechou e um caminhão parou. 

O motorista do Volkswagen Gol, que vinha em alta velocidade atrás, não conseguiu parar e ao tentar desviar subiu na calçada derrubou parte de um semáforo, atingiu o rapaz e só parou após atingir um poste de energia.