Um jovem de 19 anos foi baleado pela Equipe Choque da Militar depois de uma perseguição, na noite desta terça-feira (05), Jardim Tupinambá em Maringá.
O jovem Lucas Rabelo Cardoso de 19 anos, estava conduzindo um Ford Fiesta de cor branca com queixa de roubo, e ao avistar o veículo os policiais tentaram realizar, a abordagem, porém o elemento empreendeu fuga por diversas ruas, mas acabou baleado ao entrar em uma rua sem saída, o indivíduo ainda efetuou disparos contra a equipe, que revidou. O indivíduo fugiu em alta velocidade, mas entrou na Rua Barão do Cerro Azul, que não tem saída.
No carro os policiais encontraram um revólver calibre 38, com munições deflagradas. A equipe do SIATE juntamente com o Médico Avançado do SAMU atendeu e encaminhou o jovem ao hospital Universitário com ferimentos gravíssimo. A arma e o veículo foram encaminhados para a Delegacia. O que chamou a atenção, é que quando os policiais deixavam o local foram aplaudidos e parabenizados pela população de bem que acompanhavam a ocorrência.