Um trabalhador ficou ferido após ficar com a perna presa em um caminhão betoneira, em Maringá. O incidente ocorreu em uma obra no bairro Jardim Espanha, na noite desta sexta-feira (12).
Segundo informações da equipe médica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma barra de ferro perfurou o pé do homem. Socorristas do Corpo de Bombeiros, só conseguiram retirar a vítima, após cortar parte da barra de ferro.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na sequência, Henri Alves, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, onde passou por cirurgia para retirada do objeto.