Dois traficantes foram presos em flagrante e mais de meio milhão de reais em drogas apreendidas, na noite desta quarta-feira (15), em Sarandi. O fato ocorreu após uma abordagem de rotina da equipe Rocam. A equipe realizava patrulhamento no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, quando avistaram um motoboy em atitude suspeita.
Durante a revista, foi localizado na bolsa de entrega uma certa quantidade de skank – (supermaconha). Em conversa com os militares, ele revelou que pegou a droga no Jardim Castelo, em Sarandi, e estava realizando a entrega do entorpecente.
Com informações do endereço, a equipe do Serviço Reservado (P2) e os policiais da Rocam, se deslocaram até o endereço informado pelo motoboy. Na frente da residência, o dono do imóvel foi abordado. Com ele foi localizado uma certa quantidade de maconha.
Ele acabou assumindo que na casa havia mais drogas e lá para a surpresa da equipe foi localizado 22 quilos de skank (supermaconha) – 22 quilos de maconha – 10 gramas de cocaína – 65 gramas de MD – 145 comprimidos de ecstasy – R$ 1.195,00 reais em dinheiro e 16 munições de pistola 9mm.
De acordo com a Polícia Militar, o local funcionava com uma distribuidora de drogas e atendia biqueiras de Maringá e Sarandi e estima que o tráfico teve um prejuízo avaliado em quase R$ 600 mil reais.