Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na noite desta terça-feira (27) no bairro Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atingiu a vítima com, pelo menos, três golpes.
Ainda segundo o PM, o homem teria ido até a casa da ex-mulher, em busca de um lugar para ficar, já que foi expulso da residência onde estava morando no Parque Alvamar.
Cristiane Isabel Zanetone, de 40 anos, não aceitou e por esse motivo foi esfaqueada. Ela foi socorrida por terceiros à UPA – Unidade Pronto Atendimento.
Devido a gravidade Cristiane precisou ser transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Santa Casa em Maringá. Os golpes atingiram a mão, o tórax e as costas.
Após o crime, o ex-marido identificado como Francilei da Silva, de 42 anos, fugiu e até a publicação desta reportagem ele não havia sido preso. Os militares foram até a casa do suspeito, localizada no Parque Alvamar, e lá foram informados, pelo dono da residência, que Francilei, roubou um rádio e abriu o registro do gás, para quando o proprietário do imóvel chegasse, acendesse a luz, a casa explodisse.
A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi.