Odair da Silva dos Santos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Sarandi, após agredir a companheira e tentar matar o ex-marido dela, em Sarandi. O crime ocorreu na manhã do último sábado (22), na Rua Salvador Jordano.
QUER PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI
De acordo com a Polícia Civil, após ser agredida pelo atuar companheiro, a mulher foi buscar ajuda na casa do ex-companheiro. Odair a seguiu até a casa de Leonildo Darlin, de 80 anos. Imagens de câmeras de segurança registraram a agressão.
A imagens mostram Odair muito exaltado, desferindo dois golpes contra a vítima idosa, que imediatamente perde os sentidos. Leonildo foi socorrido em estado gravíssimo, submetido a cirurgia e se encontra intubado.
Investigadores da Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia, em uma ação rápida conseguiu prender em flagrante Odair da Silva, por violência doméstica. A polícia descobriu que, no passado, em Alagoas, o preso já teria desferido mais de vinte facadas em um conhecido, ocasionando-lhe o óbito. Chegou a ter a prisão preventiva decretada lá, mas acabou fugindo.
O crime
Um idoso de 80 anos está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, após ser brutalmente agredido com golpes de capacete, em Sarandi. O crime ocorreu no início da manhã do último sábado (22), na Rua Salvador Jordano.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída e com ferimentos na cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e encaminhou o idoso ao hospital.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
QUER PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI