A Polícia Civil de Maringá prendeu na tarde desta segunda-feira (14), um homem suspeito de envolvimento na execução de Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos, Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 21 anos, e Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias. O crime ocorreu no dia 2 de agosto, Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá.
Igor Bueno de Lima, de 20 anos, foi preso após um excelente trabalho de investigação da DHPP- Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O suspeito foi apontado por testemunhas como sendo um dos autores do crime. Ele nega a participação no homicídio. O segundo suspeito é um adolescente de 16 anos, mesmo com todas as provas a justiça negou a apreensão do menor.
De acordo com a Polícia Militar, Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos, e Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 21 anos, caminhava pelo bairro com a bebê recém-nascida Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias, quando foram surpreendidos, por criminosos armados que abriram fogo contra a família.
A bebê foi atingida na cabeça e morreu no local. Brendo Fernando, vulgo Brendin foi atingido na por vários tiros e morreu logo após dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi. Nathaly Cristine, foi atingida no abdômen, foi encaminhada ao Hospital Universitário e acabou morrendo durante um procedimento cirúrgico.
No dia 9 de dezembro de 2022, Igor Bueno foi preso em flagrante após tentar matar um desafeto na praça da Catedral de Maringá. O crime causou uma grande repercussão. Na época a polícia apreendeu uma pistola 9mm.