Leonardo Lima da Silva, de 19 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira, 18, na Praça da Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Rua Benedito Montenegro, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma quadra de esporte quando foi surpreendida pelo atirador.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito. Um rapaz de shorts amarelo foi visto deixando a cena do crime com um revólver na mão.
A vítima fez uma postagem no Instagram momentos antes de ser morta. A foto mostra o rapaz com a mesma roupa no local onde o corpo foi encontrado.
O local foi isolado pela Polícia Militar, e o Instituto de Criminalística foi acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve presente e já iniciou as investigações. O rapaz contava com várias passagens pela polícia.
Outros dois crimes foram registrados no mesmo local e com os mesmos Modus Operandi. Existe a possibilidade dos crimes terem ligações.