Um homem morreu após ser atingido por diversas facadas na noite deste sábado (18), em um bar, na Rua Nova Aurora, no bairro Jardim Nova Independência, em Sarandi. Segundo o registro policial, o suspeito após o crime, sentou próximo ao corpo e continuou bebendo.
Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. Eles ainda tentaram reanimar a vítima, mas infelizmente os ferimentos foram incompatíveis com a vida.
Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com um homem na parte da tarde. Durante a noite ambos voltaram ao bar e começaram a discutir novamente. Na discussão, o autor desferiu cerca de 10 facadas, em Valdir Pereira da Silva, de 51 anos. Os golpes atingiram as costas, braços, pescoço, tórax e perna.
A polícia informou que o suspeito identificado como Vicente de Araújo Vieira, de 59 anos, após o crime sentou próximo ao corpo e continuou consumindo bebida alcoólica.
Quando percebeu que as viaturas da RPA – Rádio Patrulha, estavam chegando para atender a ocorrência, Vicente tentou se esconder atrás do bar. Ele foi localizado pelos policiais e acabou preso.
A faca usada no crime foi encontrada dentro de uma lixeira por um agente da Guarda Civil Municipal.
Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Maringá.